Alimentos que foram inventados para outra finalidade

4Visualizações 2020/8/31
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Seu Madruga

    Tá explicado porque outros refrigerantes que imita a Coca Cola é horrível

    + Expandir - Retirar
  • JZN FF

    Nunca desista dos seus sonhos, por mais que seja difícil, nada é impossível, acredito em VOCÊ"

    + Expandir - Retirar
  • Mfoletto

    Depois falam que coca cola tem gosto de remedio ngn acredita kkkk

    + Expandir - Retirar
  • SUPER KILL FF

    ???? Será que é só eu que estou assistindo esse vídeo é tomando um cafézim☕ quente com pão de queijo????

    + Expandir - Retirar
  • Portal do Desconhecido

    Tem muito remédio também q foi inventado pra outra utilidade mas hj é usado pra algo totalmente diferente pro qual foram inventados. Pessoal novo vídeo "top 10 países para se morar com mais brasileiros" talvez gostem ????????

    + Expandir - Retirar
  • Claudinei Eufrauzino

    Eu aqui de perna quebrada olhando pro teto... ainda bem que tem essa página pra trazer conteúdos interessantes, mesmo nos domingoes.

    + Expandir - Retirar
  • Mateus zln

    Uma vez eu comi um pedaço do isopor que veio em uma encomenda, e por incrível que pareça ele tinha gosto de salgadinho

    + Expandir - Retirar
  • Thaíse Pessoa

    Eu já sabia da Coca, mas não dos demais alimentos ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Michael Santos

    A maioria das invenções hoje foi algo que deu errado, um errado que Deu certo kkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • SUPER KILL FF

    ???? Se a Discovery chanell contratasse o Ivan Lima para dublar documentários eu não perderia nenhum.

    + Expandir - Retirar
  • Sidneia Lima

    Ivam Lima vc é Top demais????Adoro Fatos Desconhecidos!!!

    + Expandir - Retirar
  • Patrice onesair

    Coca cola é uma bebida excelente, porém as outras que a imitam não são tão boas. A mídia nunca mostra esse lado positivo. Feliz domingo para todos que estão assistindo.

    + Expandir - Retirar
  • SUPER KILL FF

    ????✅Se vc está assistindo agora,que Deus te abençõe grandemente???? Não se preocupe não irei mendigar ????

    + Expandir - Retirar
  • Sidneia Lima

    Nossa!Nem eu sabia dessas histórias sobre essas marcas q foram inventadas!Realmente interessante mesmo!!!

    + Expandir - Retirar
  • Mykaella Angélica

    Só essa notificação que me faz ficar curiosa depois do soninho da tarde????❤

    + Expandir - Retirar
  • Jorge Elvino Toty

    A coca cola colou mesmo até hoje é a mais vendida quando o cara começou a fábricar a coca cola ele pensou VAI QUE COLA

    + Expandir - Retirar
  • Fátima Martins Martins

    Coca Cola, serve pra tudo, menos pra ser ingerido. Kkk

    + Expandir - Retirar
  • Paula Silva

    Sempre a espera de ver chegar video novo. Conhecer como sao feitas as coisas que nos gostamos e interessante. Bjs de Portugal ????????

    + Expandir - Retirar
  • Neila Nonnenmacher

    Chips com coca cola uma delícia!????????

    + Expandir - Retirar
  • Vinicius freitas

    Fui um dos primeiros a chegar! Amo

    + Expandir - Retirar
  • Juju Dutra

    Aqui no Brasil nós temos o caso do Guaraná Jesus no Maranhão, que foi criado pra ser um xarope pra tosse sabor framboesa. O criador era um pediatra chamado Jesus. Anos depois incluíram água gaseificada e passaram a gelar a bebida antes de tomar e virou o Guaraná Jesus que é cor de rosa ahahahaha

    + Expandir - Retirar
  • Leciana Gomes

    Não tomo refrigerante, acho a coca cola é a pior de todos, uso para desentupir pias e vasos e dá certo, fico imaginando qual o ingrediente secreto.

    + Expandir - Retirar
  • Carlos Eduardo

    Boa tarde fatos desconhecidos,a Coca cola foi mudando sua receita ao longo dos anos!

    + Expandir - Retirar
  • Julia e Rosana Rodrigues

    Eu tenho vontade de apertar as bochechas do Ivan Lima????❤

    + Expandir - Retirar
  • Alisson Cristovao Da Cruz

    Realmente, mas confesso que alguns eu nem sabia, abração a todos do canal. ...

    + Expandir - Retirar
  • Germana Sá Costa

    Sua voz é linda Ivan,como a dos outros tbm????

    + Expandir - Retirar
  • Paola Sornas

    A história que conheço do Sucrilhos é diferente,a história que conheço é que em algum lugar dos EUA havia uma família de agricultores que tinha 8 filhos e a terra não havia produzido nada estavam sem nada para dar de alimento aos filhos,o único alimento disponível era o milho então o homem resolveu passar o rolo de macarrão nos grãos e colocou no forno,porém passou um pouco do ponto q ele gostaria e qdo ele comeu viu q estava bom e crocante,os filhos adoraram e ele patenteou....

    + Expandir - Retirar
  • Nicolle Rodrigues

    Nossa acabei de ver um vídeo com a locução de jac ... Mais nossa Ivan sou muito sua fã! Sua locução e voz é maravilhosa... Parabéns ????

    + Expandir - Retirar
  • Izabel Lima

    Me libertei de refrigerantes em geral! Ja faz dois anos que não tomo mais.

    + Expandir - Retirar
  • Jéssica PS

    Eu sempre ouvi falar que a Coca-Cola foi criada para ser um desinfetante. Agora que descobri que fui tapeada a minha vida toda. ????????????‍♀️

    + Expandir - Retirar
  • MOZÃO FX

    Carne de calango e melhor que carnê de frango Sério mesmo Melhor carne do mundo Descobri por acaso Fui comer em um restaurante e tinha uma frita no meio das batatinhas aí eu comi pra experimentar muito boa Até hoje nunca mais comi em restaurantes kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • TEKKIN BROWN - HIP HOP

    Coca cola é muito boa!!! e ela fica melhor ainda misturada com 51 ???? ????

    + Expandir - Retirar
  • Luan Cds

    A Coca de vez aliviar os problemas, ela trás mais problemas para o corpo.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Aparecida

    Bom dia Ivan o prazer e todo meu escuta essa linda e gratificante sou sua fã deus te abençoe hoje e sempre ????????

    + Expandir - Retirar
  • Cristiane Marques

    Amigo vc é maravilhoso como nós conta as curiosidades!

    + Expandir - Retirar
  • Canal Estúdio Y

    Em São Luís do Maranhão o Guaraná Jesus na verdade foi um experimento de um farmacêutico chamado Jesus Noberto para criar um xarope contra tosse que deu errado e que se tornou a bebida mais consumida nos estados do Maranhão e Piauí. Tanto que a Coca Cola Company comprou a fábrica em 2001.

    + Expandir - Retirar
  • Sandro Anselmo

    Eduardo Taddeo " ... Preocupação infantil é só chaveco humanitário Que abate imposto e fortifica a marca do empresário No rdd o dia da mão vermelha não é festejado Tem fila de espera pro posto de menino-soldado O eca serve pro boy infanticida limpar o rabo Depois de gerar uma tragédia do realengo em cada bairro Não tem bom dia e companhia, na cova de um metro Com urna branca certificada pela PM e o exército..."

    + Expandir - Retirar
  • Morena Cacheada

    O refrigerante Coca Cola foi inventado para viciar as pessoas em refrigerante só pode,oh refrigerante que vicia!!!kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Alves

    Olá pessoal ,me ajude a realizar meu sonho de ser influencer digital, me seguem no Instagram @fabyh_alvees ,desde já grata a quem puder ajudar! *Sigo de volta também*

    + Expandir - Retirar
  • Augusto Pablo

    GUARANÁ JESUS QUE É NATURAL DO MARANHÃO, TBM TEM QUASE A MESMA HISTÓRIA DA COCA COLA E 7UP

    + Expandir - Retirar
  • Cyber Prud

    Se não fossem os erros, nunca evoluiriamos, até porque foi atravéz de erros genômicos que as espécies evoluiram, lógico que os erros são quase que 100% danosos quando acontecem, mas uma minima parte disso faz incriveis descobertas e acontecimentos inimagináveis!

    + Expandir - Retirar
  • Odin Ragnar

    Tudo que vi nesse video realmente matou aminha curiosidade. A do refrigerante 7Up, foi demais. Nunca ir imaginar que o número 7, teria relação com o Lítio. Vocês são demais.

    + Expandir - Retirar
  • Claudia Campos

    O lithium não é pra bipolares, é pra pessoas com toques e pânico

    + Expandir - Retirar
  • Luiza Sombrio

    Interessante coca-cola era um remédio ????????‍⚕️

    + Expandir - Retirar
  • Arthur Rodrigues

    Assisti a série gigantes do alimento da histori é sensacional! Tem os episódios no YouTube. Assistam

    + Expandir - Retirar
  • Izabel Lima

    Senhor Ivan Lima, melhor apresentador do Fatos.

    + Expandir - Retirar
  • ORLEANDO Dutra

    O prazer é de todos nós , os telespectadores, Sr. Ivan Lima , de assistir e ouvir suas apresentações com explicações perfeitas em cada história !!! Um excelente professor! parabéns para o seu talento e cada vez mais sucessos !!!

    + Expandir - Retirar
  • Rodolfo Valentino

    Por acaso sei da coca cola pra tratar dores de cabeça,... Depois vendeu o medicamento e o senhor que criou a patente, e adicione soda em vez de água.. Pepsi é muito mais saborosa...houve também uma outra com sabor bem agradável, Canadá dry...oferecia imagem do homem aranha na película da tampa. Assim como a vodka, foi criada para ser um medicamento... Certo, é que a vodka trata dedicar-me dôr e infecção do ouvido, dente e unha encravada..... Tanta coisa que foi criada pra um fim e depois acabou tendo outro... Cientista tem dessas coisas...objectiva um fim mas sempre acaba com outro....

    + Expandir - Retirar
  • Sandro Anselmo

    Eduardo Taddeo - Senhor Candidato " Você só vai ter democracia representativa Quando a política for dominada pela periferia Até la, vai continuar sendo massacrado Por ditadores sanguinários, como eu, seu candidato "

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.