Furacão Laura chega aos Estados Unidos causando destruição

38Visualizações 2020/8/28
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Michael

    Parece que não foi só comigo que uma Laura trouxe destruição na vida.

    + Expandir - Retirar
  • Mercy Campos

    Conheci 3 Lauras mas essa ai foi a pior de todas????????

    + Expandir - Retirar
  • Christian Araujo

    Furacão categoria 4, e os postes tudo com luz ainda, aqui na minha cidade se der um vento, é a noite toda sem luz.

    + Expandir - Retirar
  • Anna Cristina

    Pede pra apresentadora ficar quieta pra ouvir os ventos e trovoes, mas ele mesmo nao se cala????

    + Expandir - Retirar
  • Gilay Oliveira Azevedo

    Só Deus pra guardar esse povo!!

    + Expandir - Retirar
  • Mercy Campos

    Ciclones&Furacoes vao gostar de terras americanas,hein?O,LOKO????????

    + Expandir - Retirar
  • moraisjcs

    Imagino um bicho deste em Brasília ????

    + Expandir - Retirar
  • francisco assis

    Calma, são apenas sinais, mas ainda não é o fim.

    + Expandir - Retirar
  • José Luiz de Souza Souza

    Todo ano tem isso , é problema viver nessa região

    + Expandir - Retirar
  • Ivete Maria

    Misericórdia ! Deus que proteja esse povo que sofre tanto !

    + Expandir - Retirar
  • Claudete Rodeigues

    Que fúria da natureza eu morro de medo de um ventinho imajina desse jeito Jesus

    + Expandir - Retirar
  • Salmista: Esmanoel:

    Vamos orar pela terra.quem poder peço vossa inscrição no Canal Salmista Esmanoel

    + Expandir - Retirar
  • Elza Machado de andrade

    Senhor Deus em nome de jesus Cristo,, livrai- de todo o mal.

    + Expandir - Retirar
  • Um Gamer

    Gente do céu Cristo tá rindo de vocês kkkkkkkk, isso aí sempre acontece é sempre vai acontecer por lá, não tem motivo nenhum para sair gritando que o mundo vai acabar. É muito fácil manipular vocês

    + Expandir - Retirar
  • Lilian Karla Bittencourt do Valle

    Oremos por esse povo.

    + Expandir - Retirar
  • Francisco de Assis Alves Santos

    Deu mostrando a sua insatisfação com os humanos

    + Expandir - Retirar
  • Rosely Marques

    Que Deus proteja essas pessoas ????

    + Expandir - Retirar
  • Jonas Nunes

    Deus abençoe que nada de tão catastrófico ocorra.

    + Expandir - Retirar
  • Mario da Cruz Cruz

    Nos finais dos tempos haverá marémotos, tsunamis, terremotos, furacões, está na bíblia povo cego, será que vcs não enxergam que JESUS Cristo está voltando pra buscar os dele a sua igreja,se arrependam e aceitem o Senhor Jesus Cristo como Salvador das suas vidas e almas

    + Expandir - Retirar
  • Direito dos Mano

    240 KM, caraca é uma Ferrari

    + Expandir - Retirar
  • Renata Ferreira

    Misericórdia Deus,,????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Elena Bernardo Moreira

    Que Deus abençoe ????

    + Expandir - Retirar
  • Zelia Maria

    DEUS proteja a todos ????

    + Expandir - Retirar
  • Oh Juliana

    Meu nome é Laura kkkkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • sheran* eu

    Temporada de furacões ...

    + Expandir - Retirar
  • Isac Pereira

    Nossa como os EUA sofrem com furacões

    + Expandir - Retirar
  • Humberto Junior

    Disse o anjo: ela dará à luz um filho, o qual porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo de seus pecados. Mt 1:21 Oração arrependimento

    + Expandir - Retirar
  • Humberto Junior

    Said the angel: And she shall bring forth a son, and thou shalt call his name JESUS: for he shall save his people from their sins.

    + Expandir - Retirar
  • Noé Cardoso

    Esse furacão deve ta irado com esse nome que resolveram da pra ele, agora a destruição sera maior só pra deixarem de ser folgados

    + Expandir - Retirar
  • nikka mcd

    Estou com trauma esse ano aqui na minha cidade deu o ciclone bomba com ventos de 150 km eu quase infartei imagina esse aí

    + Expandir - Retirar
  • Elzinete Felipe

    Gente teve muitas explosões ,muito forte os ventos .

    + Expandir - Retirar
  • Artesa45@hotmail.com Gustavo

    SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS ????

    + Expandir - Retirar
  • James Bond Cama

    Pq todo furacão tem nome de mulher ? Kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Ed e Lariih Oficial

    Que Deus proteja todos desse furacão ????

    + Expandir - Retirar
  • 999

    The H.A.A.R.P of DeepState!!!

    + Expandir - Retirar
  • Mendes Mendes

    Meu Deus só eu queria está lá ?

    + Expandir - Retirar
  • Augusto Lobo

    A mulher dizer q o furacão "tocou o solo" só contribui pras pessoas confundirem furacão com tornado

    + Expandir - Retirar
  • willames Da Silva

    Os furacões só se chamar de mulheres, quando elas vem com tudo, quando ela não mata ela aleja destruí tudo mesmo kkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Rafael Rocha

    Maldita laura, destruiu meu coração e agora tá destruindo os EUA

    + Expandir - Retirar
  • Eliana Neves

    Quando os crentes falam sobre a VOLTA DO SENHOR JESUS CRISTO tem gente que se OFENDE, CRITICA... CORAÇÕES DUROS COMO DIAMANTE ????

    + Expandir - Retirar
  • Joice Raquel

    Aí eu fico sabendo desses furacões, tornados, tsunamis e só penso nos animaizinhos que morrem ???? tadinhos

    + Expandir - Retirar
  • Andre last

    Chame o Mito e seus pastores milagreiro s para resolver essa situação.

    + Expandir - Retirar
  • Sonia Avelar

    Se preparem é a vinda do Senhor Jesus Cristo vai chaqualhar o mundo todo

    + Expandir - Retirar
  • Mario da Cruz Cruz

    Tem nações que estão sendo assoladas pra acordarem espiritualmente porque estão dormindo e até as vezes mortos espiritualmente,a palavra de Deus diz bem aventurado é a nação cujo Deus é o Senhor Jesus Cristo

    + Expandir - Retirar
  • Graça Melo

    Nossa e assustador mais contra a natureza não podemos lutar, Graça a Deus não houve feridos

    + Expandir - Retirar
  • Gabriela AZEVEDO Nascimento

    Deus quer que clamemos a Ele. Vamos clamar a Deus por Sua misericórdia. E que Deus nos ajude. Jesus está voltando!! Isso é o juízo sede Deus vindo sobre todos. Principalmente pelos que brincam com a Sua Santa palavra.

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula Bender

    Ainda bem q não veio para o Brasil. Foi para o 1o mundo q têm dinheiro pra fazer te d novo

    + Expandir - Retirar
  • vanussa sousa

    É cada nome, senhor ????‍♀️

    + Expandir - Retirar
  • Sérgio Pires

    Esse ano tá muito esquisito, estou com medo do próximo

    + Expandir - Retirar
  • jaqueline Mensageira do Evangelho de Jesus

    Tenho uma palavra pra você Não desanimes Tudo que você pediu a Deus, já está vindo Esses dias Deus te viu chorar No canto escondido Você mau conseguia falar Deus só ouviu o teu gemido Mas o Deus que me enviou aqui sabe de tudo Ele me mandou falar que vai mudar seu rumo Ele está enviando o consolo pra sua alma, Enxugue essas lágrimas no rosto e tenha calma Vai passar, eu sei que essa luta logo vai passar Tá doendo, mas não vai querer parar Não deixe a esperança em você morrer Você precisa crer Vai chegar a solução pra tudo que te aconteceu Você vai ter de volta o que você perdeu Só não se desespere pelo amor de Deus Mas o Deus que me enviou aqui sabe de tudo Ele me mandou falar que vai mudar seu rumo Ele está enviando o consolo pra sua alma, Enxugue essas lágrimas no rosto e tenha calma Vai passar, eu sei que essa luta logo vai passar Tá doendo, mas não vai querer parar Não deixe a esperança em você morrer Você precisa crer Vai chegar a solução pra tudo que te aconteceu Você vai ter de volta o que você perdeu Só não se desespere pelo amor de Deus

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.