Governo divulga novo cronograma de pagamento do auxílio

66Visualizações 2020/8/27
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Felipe cruz

    Mas cadê o calendário?

    + Expandir - Retirar
  • Rafael Albuquerque

    nao vamos esquecer nunca que se nao fosse a esquerda, a ajuda seria de 200 reais apenas!!!

    + Expandir - Retirar
  • Ricardo Batista

    tá só noticiando, o calendário tem que pesquisar

    + Expandir - Retirar
  • marcilene borges

    Recebi todos os auxílios corretamente!!! Em dia

    + Expandir - Retirar
  • Vera Lucia Nascimento

    caramba! é muito calendário.

    + Expandir - Retirar
  • Molekada BR

    ????E o calendário de pagamento nada né! Eita mídia desesperada por atenção????

    + Expandir - Retirar
  • Renata Niedzwiecki

    Tem muita gente passando necessidade em que conta com o auxílio emergencial é assustador o que está acontecendo no governo bolsonaro ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • RØBƏŔŢ BRĪŹĄĐØ

    Tô esperando a 6 parcela do auxílio de 600 conto, a geladeira tá vazia ????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • jose alves

    Bolsolixo não sera reeleito com redução ou não ele ja perdeu

    + Expandir - Retirar
  • rosane scherer

    # Prorrogação Auxílio Emergencial Até Dezembro 600,00.

    + Expandir - Retirar
  • Musica para Dormir

    Deus abençoe sempre a vida de vocês. ;) Tenho um canal também passa la por favor! Deus lhe abençoe????

    + Expandir - Retirar
  • Igor Barbosa

    Kd o calendário? Velho click bate

    + Expandir - Retirar
  • Vinicius Baltazar

    FIQUEI PERDIDO NO CALENDÁRIO RS

    + Expandir - Retirar
  • Magno Fernandes

    É mais facil passar em medicina em Harvard do que entender esses cronogramas

    + Expandir - Retirar
  • Canal do André

    fui ver meu saldo, o dinheiro sumiu????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Giovanna Costa

    O que não falam é que um monte de gente foi roubada, inclusive minha mãe, que foi sacar o dinheiro cedinho e tinham pego o dinheiro da conta dela... muito triste alguém pegar o dinheiro de quem realmente precisa

    + Expandir - Retirar
  • Samuel Urbano

    Pessoal se escrevam em nosso canal ajuda a gente ai,@ -igreja evangelica holiness de campo grande, Deus acima de todos, Deus abençoe vc e sua familia...

    + Expandir - Retirar
  • Luiza França Almeida

    Aqui em gandu na Bahia foi suspenso o pagamento do bolsa família de uma família com grande necessidade de alimentação

    + Expandir - Retirar
  • MARCOS Rocha

    Propaganda Enganosa!!!

    + Expandir - Retirar
  • Andre1974dias Antonio

    Até hoje nada .não recebi nem a primeira

    + Expandir - Retirar
  • Bega Porgras

    kkk cade o calendario, de calendario ai e so pra um novo lote aprovados, essa record news nao sabe explicar meu deus do seu ohh emissora podre!!!

    + Expandir - Retirar
  • Ricardo Da Fontoura Gonçalves

    Cadê o novo cronograma? Não entendi a chamada

    + Expandir - Retirar
  • acategero mello

    NÃO ACEITAMOS A REDUÇÃO. QUEREMOS 600 PRESIDENTE.

    + Expandir - Retirar
  • Felipe Games

    O governo da o auxílio emergencial com uma mão E tira com a outra .

    + Expandir - Retirar
  • Meire Adriana

    Parabéns André Sou Degoiere Norte Paraná Você E Do Lado Do Povo Futuro Presidente

    + Expandir - Retirar
  • Jardel Ferreira

    Ainda tô esperando a minha 3 e 4 parcela mais tá vindo.

    + Expandir - Retirar
  • Jefferson Beneli

    "Presidente, por que a Micheque recebeu R$ 89 mil do Queiróz?"

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.