OLHA O QUE FAÇO COM MINHA LARANJA | DOCE DE LARANJA GOSTOSO E MUITO FÁCIL!!

144Visualizações 2020/8/26
7 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Dicas Da Darlin

    Literalmente 99% das pessoas não lerão isso mas que Deus te abençoe e que sua semana seja incrível ???????? .

    + Expandir - Retirar
  • Jéssica Chagas

    Gente que fofinha sério, amando a forma gentil que explica as receitas ????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Aline Dias Schneidewind

    Adorei, simples, rápido e não dá trabalho.

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Maria Tomazio

    E se colocar na caxinha de gelo...Sai quadradinhos deve ficar delicinha.bjs

    + Expandir - Retirar
  • LiaRaquel Silva

    Que delícia,ficou excelente.

    + Expandir - Retirar
  • Francilene Marques

    Que delícias vocês fazem,gosto muito de vocês,que Deus proteja vocês.

    + Expandir - Retirar
  • Laís Mantovani

    Ué! Mas não pode compartilhar pq vcs dizem que é roubo!!! Como assim compartilhar no facebook?

    + Expandir - Retirar
  • Vitor Kookie W-W

    Mano,suas receitas são as melhores <3 Tenho uma pergunta:pode usar suco de laranja em pó?daí eu misturo na água e faço o doce :)

    + Expandir - Retirar
  • Edilene Gorda Linda

    Doce de Suco de laranja. Será gostoso mesmo????? Bom, vou testa e falo depois! Obrigada pela receita!????????

    + Expandir - Retirar
  • laura almeida

    Nossa que delícia ????????!! E muito simples de fazer . !! Vou fazer para minhas filhas!

    + Expandir - Retirar
  • Thais Rodrigues

    Acabei de fazer ???????????? so aguardando 30 minutos

    + Expandir - Retirar
  • Marta da Silva Bertolo

    Betes suas receitas são super faceis de fazer. Adoro vcs.????????

    + Expandir - Retirar
  • Vania Fagundes

    Olha muito gostoso amiga! Parabens! Vou fazer...????????????

    + Expandir - Retirar
  • Lilia Caitano

    Amo d++, essas receitas!

    + Expandir - Retirar
  • Tereza Santos

    Olá tudo bem eu sou a Tereza amo seu canal sou do estado de Mato Grosso em Cuiabá

    + Expandir - Retirar
  • Ana Lúcia

    Pela expressão da Beti não me pareceu que ela gostou,mas eu gosto,pois já fiz na travessa e é muito bom

    + Expandir - Retirar
  • Josimar Aparecida

    Num tá com cara de gostoso não pela tua cara bete????

    + Expandir - Retirar
  • Ana Maria Souza

    Bete e Bira, vcs são ótimos. Culinária de primeira além da simpatia dos dois. Deus os abençoe! Amo todas as receitas. Bjs.

    + Expandir - Retirar
  • Adeli Oliveira

    Amo sua receitas! Deus abençoe você e sua família.

    + Expandir - Retirar
  • Zezex Vieira

    Boa tarde . adorei seu doce , simples e gostoso. E sem glúten.

    + Expandir - Retirar
  • Amanda Costa

    Amo suas receitas ????uma melhor que a outra ????????

    + Expandir - Retirar
  • Helena Esteves Marconcini

    Olha que fiz! Minha filha amou eu amei obrigada amo suas receitas.

    + Expandir - Retirar
  • Cybelle penalva

    Muito interessante Obrigada ????????

    + Expandir - Retirar
  • Risonete Maria

    Oi bete gostaria que fize-se berinjela adocicada(igual aos Ristorante é doce de batata e coco

    + Expandir - Retirar
  • Thais Andrade

    Adorei a receita desse doce de laranja hummm ???????? bjosss Bete e Bira ????????❤️❤️

    + Expandir - Retirar
  • Cristiane Mattos

    Adorei! Mais posso retirar o coco, pois não gosto! Daí passo só no açúcar !

    + Expandir - Retirar
  • louh Assis

    Simplesmente amei, vou fazer! !!

    + Expandir - Retirar
  • Cozinha Amorosa da Amorinha

    Essas receitas japonesas eh muito boa.. Tbm já fiz.

    + Expandir - Retirar
  • Rosa Moreira

    Já vou correr pra trazer.????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Nilda de Cassia Rios

    Eu te Curto de montão. Moro aqui Nos USA. e faço sempre suas receitas????

    + Expandir - Retirar
  • Roberta Rodrigues

    Oi gente tudo bom com vocês. meu nome é Rai. Amei o vídeo. Boa tarde. Que delícia essa receita.❤????

    + Expandir - Retirar
  • Sabrina Franca Giles

    PARECE UMA GELATINA GENTE NUNCA VI ISSO MARAVILHA ????????????????❤️????????????????

    + Expandir - Retirar
  • ana severa dos praceres sousa

    Nossa ???? que interessante! Amei ????

    + Expandir - Retirar
  • shirley henrique

    "Fala galera!!!" Bete com carinho e Bira, assistindo a sua receita doce como vocês, bjs...

    + Expandir - Retirar
  • Rafaela Cristina

    Bete e Bira, vocês são maravilhosos, as receitas são excelentes também, adoro seu canal. Que Deus continue abençoando grandemente vocês. Sou de Jangada Mato Grosso ♥️♥️♥️♥️♥️

    + Expandir - Retirar
  • Dee Snider

    Nossa,muito fácil e simples. Com certeza vou fazer aqui pra galerinha. Valeu pela dica.

    + Expandir - Retirar
  • Laidete Souza

    Bom dia querida Deus te abençoe vc é uma mãezona querida amo suas receitas bjo no seu coração ❤

    + Expandir - Retirar
  • Dani Oleano

    Bete, você é um ser iluminado, como é fácil entender com você. Parabéns. Farei está receita. Retribuindo. Tenho trabalho novo.

    + Expandir - Retirar
  • Pietro Meireles

    Bete eu sou fã demais do seu trabalho!!! Vou divulgar o meu aqui novamente beleza? Desculpe estar incomodando. Deus te abençoe ???????? Opa gente tudo bem? Sou o cantor Pietro Meireles e como nesse período de pandemia está difícil para todos nós, tenho divulgado o meu trabalho aqui também nos comentários. Desculpa se estou incomodando, mas se vc puder clicar nesse link e escutar minha nova música de trabalho que se chama “Amor Parcelado” eu vou agradecer muito. Se gostar, me segue também no Instagram @opietromeireles. Obrigado, Deus te abençoe ????????❤️ Obs: não esquece de se inscrever no canal ????

    + Expandir - Retirar
  • Fabiula Albergaria

    Nunca imaginei que seria tão fácil fazer o doce que gosto tanto, obrigada

    + Expandir - Retirar
  • Maria Bomina Sevilha

    Bete, você é uma simpatia!!!! Adorei a ideia. Muita Luz em sua caminhada!

    + Expandir - Retirar
  • Nair Rocha

    Bom dia minha linda ????❤️

    + Expandir - Retirar
  • lucia castro

    Olá Beti e bira amo vcs. Família maravilhosa.

    + Expandir - Retirar
  • Angela Rangel

    Show!!!Delícia!!!????⚘????

    + Expandir - Retirar
  • Iza Silva

    Boa tarde. Parabéns. Amo suas receitas. São simples, fáceis e muito gostosas. É você explica muito bem, com todos os detalhes. ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • María Monteiro

    Amo doce ,e sendo fácil assim de fazer melhor aindao.Deus abençoe vcs sempre.

    + Expandir - Retirar
  • Isabel Andrezo

    Você é a minha inspiração. Estou em Portugal e vejo sempre os seus vídeos. Adoro as suas receitinhas. Beijinhos

    + Expandir - Retirar
  • AMA COSTURAS E VLOGS!

    Bete minha linda , como vc faz a gente fica mesmo com vontade de fazer, vc e bira ótima dupla! Amooo Seu cantinho! Bjs pros dois!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.